Comunicado sobre o funcionamento do 'CREAS Amanhecer' hoje, sexta-feira (19)

19/01/2024
Comunicamos que na manhã desta sexta-feira (19/01) os servidores municipais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social do município – “CREAS Amanhecer”, ao chegarem ao local de trabalho localizado na Rua Paraná, nº 413, constataram que o imóvel havia sido invadido durante a noite/madrugada, tendo sido furtados dois notebooks, um forno micro-ondas e um celular.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram imediatamente acionadas para a lavratura dos Boletins de Ocorrência e busca de elementos que possam indicar os criminosos.
Os trabalhos foram suspensos durante todo o dia do ocorrido, para a regularização da situação e substituição dos equipamentos. Na segunda-feira (22/01), o CREAS volta a funcionar normalmente.