Batatais tem representante na Conferência Nacional de Assistência Social

08/12/2023
Batatais está representada por uma usuária de serviços prestados pela Secretaria Municipal de Assistência Social na Conferência Nacional de Assistência Social, que acontece em Brasília.
Amanda Paula de Oliveira, a delegada eleita durante a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social, está na capital do país como parte da delegação do estado de São Paulo na 13ª Conferência Nacional de Assistência Social. Entre as autoridades com as quais ela pode ter contato, está o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Gontijo
A Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Batatais compreende a relevância das conferências no impulso e na elaboração de políticas públicas. “Estamos orgulhosos de nossa representante, o que reforça nosso compromisso com a formulação de políticas públicas orientadas pela participação popular”, disse Fernanda Girardi, secretária de Assistência Social.

Galeria deFotos