Batatais Folia 2024 será o Carnaval da Sustentabilidade

19/01/2024
Batatais Folia 2024 será o Carnaval da Sustentabilidade

A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, estará no Carnaval Batatais Folia 2024 trabalhando com a COOMAR, uma das cooperativas de catadores da cidade, na coleta de recicláveis em todos os eventos e, também, na prestação de serviços de limpeza.
Reduzir a quantidade de resíduos e apoiar as pessoas que trabalham com a reciclagem é o objetivo desta ação.

Será proibida a entrada com garrafas no Sambódromo. Ao consumir sua bebida já separe as latinhas e destine a equipe da COOMAR.

Também serão contratados catadores informais para acompanhar os cortejos dos Blocos, então fica a dica para os foliões nessa ação sustentável: entregue suas latinhas e outros recicláveis para os catadores, faça sua parte! ♻️

A cidade fica limpa, apoiamos o trabalho importante dos catadores e o meio ambiente agradece.

Batatais Folia 2024 é o Carnaval da Sustentabilidade!!!

Galeria deFotos