Batatais Folia 2024 abre credenciamento de imprensa para cobertura do evento

31/01/2024

A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que o processo de credenciamento para a cobertura jornalística do Batatais Folia 2024 está aberto. O evento, que inclui o aguardado Desfile das Escolas de Samba de Batatais nos dias 10 e 12 de fevereiro no sambódromo “Carlos Henrique Cândido Alves”, oferecerá credenciais aos profissionais e veículos de imprensa interessados na cobertura jornalística.

O objetivo do processo de credenciamento é assegurar a segurança e o acesso adequado aos profissionais que cobrirão o espetáculo. A validade das credenciais de imprensa será no período de 9 a 13 de fevereiro. Serão credenciados apenas os profissionais que desempenham funções diretamente ligadas à imprensa, como repórteres, fotógrafos, produtores, cinegrafistas, redatores, editores e assistentes de produção/câmera.

As solicitações de credenciamento devem ser enviadas até o dia 5 de fevereiro de 2024, através do e-mail [email protected], contendo as seguintes informações: nome do veículo de comunicação, CNPJ, quantidade de credenciais solicitadas, nome e função de cada profissional, e-mail, telefone, além da indicação sobre a necessidade de estacionamento para veículo automotivo.

A Comissão de Credenciamento – Batatais Folia 2024 ficará responsável pelo processo de análise e aprovação das solicitações.

Programação:

9 de fevereiro, sexta-feira:

• 18h: Cortejo do "Que Bloco é Esse" com DJ Manfré (saída da praça da igreja Menino Jesus de Praga, no Riachuelo).

• 21h: Apresentação da Banda Balaco no Sambódromo.

10 de fevereiro, sábado:

• 20h: DJ Manfré assume as pick-ups.

• 20h30: Desfiles das escolas de samba: Acadêmicos do Samba, Unidos da Liberdade, e Unidos do Morro.

• A seguir: Show da Banda Cadeia Nacional.

11 de fevereiro, domingo:

• 14h: Apuração dos desfiles no Sambódromo.

• 15h: Cortejo "Bloco Só Mais Um" (saída da praça do Batatais Futebol Clube).

• 21h: Shows de Juliana Zitti e Raiz Samba 6 no sambódromo.

12 de fevereiro, segunda-feira:

• 19h: Bloco da Bilinha no Sambódromo.

• 20h30: Desfiles das Campeãs, com as escolas de samba desfilando na ordem inversa da classificação no Carnaval 2024.

• A seguir: Show da cantora Tati Romero.

13 de fevereiro, terça-feira:

• 14h: Matinê "Que Bloco é Esse" no Sambódromo.

• 17h: Cortejo com trio elétrico com DJ Manfré e banda Tequila na Mesa (saída da praça do Teatro Municipal para o Sambódromo).

• A seguir: Encerramento com a Banda Projeto X.