Batatais fica entre as primeiras colocadas nos 62º Jogos Regionais de Matão

30/07/2018
O Município de Batatais fez bonito nos Jogos Regionais realizados na cidade de Matão, conseguindo várias medalhas e se destacando entre as maiores potências d na quinta região esportiva do Estado de São Paulo. A competição foi concluída no dia 27 de Julho, reunindo atletas, dirigentes e técnicos de 60 municípios, com aproximadamente 6 mil pessoas envolvidas.
Na Classificação Final, Araraquara foi a campeão, com 313 pontos; 2ª lugar para Franca, com 306,5; 3º Ribeirão Preto, com 295 pontos; 4º Matão, com 177,25 pontos; 5º Sertãozinho, com 144; 6º Barretos, com 111 e na 7ª colocação, Batatais, com 92 pontos. Bebedouro, com 87 pontos, ficou no 8º lugar; São Joaquim da Barra chegou ao 9º lugar, com 77 e em 10º, ficou Monte Alto, com 64,25 pontos.
Medalhas conquistadas por Batatais:
- Ouro no Xadrez Masculino por equipes,
- Ouro no Judô, com o atleta Felipe Galina, na Categoria ligeiro;
- Ouro no Ciclismo, com Rafaela Cardoso, na disputa da Prova de BMX;
- Ouro no Xadrez Feminino por equipe;
- Ouro no Montain Bike, com o atleta João Paulo Firmino Pereira;
- Ouro na Prova de Atletismo ACD (Paradesporto), nos 100 metros, Categoria T 38, com o Francismar Donizeti Monteiro;
- Prata no Judô, com Felipe Nunes, na Categoria Meio médio;
- Prata no Judô, com Luciana Moreira Eugenio, Categoria Pesado;
- Bronze no Taekwondo, com Tuany Priscila Alpino de Sales, Categoria para atletas com mais de 67 Kg;
- Bronze no Atletismo, com Naira Faria Xavier, na Prova de 10 mil metros;
- Bronze na Damas por equipe;
- Bronze no Ciclismo por Equipe.
Secretário de Esportes faz agradecimentos especiais: “Gostaria de agradecer as pessoas que durante 11 dias contribuíram para que tudo ocorresse de maneira saudável em Matão. Quero agradecer as cozinheiras, os motoristas, seguranças, aos funcionários da Prefeitura, que estiveram na montagem do alojamento, aos professores e técnicos das modalidades esportivas, as empresas que liberaram seus funcionários para representar a nossa cidade. Ao nosso Prefeito Zé Luis e o nosso vice Mazzaron e principalmente aos atletas, que durante a competição, vestiram as cores da nossa cidade para nos representar o nosso muito obrigado. Agradecer a Deus, por mais uma oportunidade de dirigir a Delegação de Batatais. Tenho a certeza, que todos nós fizemos o possível e impossível para representar nossa cidade. Agradeço também a toda à imprensa, que durante os dias de competição, divulgaram os resultados. Muito obrigado a todos, estou muito orgulhoso pelo empenho, pelos troféus e medalhas conquistados. Agora é descansar e se recuperar, porque dia 4 de agosto teremos mais um desafio, mais uma etapa regional do Campeonato Paulista de Judô”.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos