Batatais anuncia início de grande projeto de infraestrutura dentro da programação de seu aniversário de 185 anos

07/03/2024

A cidade de Batatais celebra, em 14 de março, seus 185 anos de emancipação política, e para marcar essa data especial, a prefeitura preparou uma programação repleta de atividades.
Um dos momentos aguardados será o anúncio da Ordem de Serviço para o início de uma importante obra de infraestrutura que promete impulsionar o desenvolvimento da cidade.

Neste dia 8 de março, sexta-feira, às 10h, a Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Públicos, com a presença do prefeito Juninho Gaspar, realizará o anúncio oficial da duplicação da avenida Ayrton Senna, além da construção de uma ciclovia e a instalação de moderna iluminação. Essa iniciativa já é considerada um marco para o município, representando um grande avanço em termos de mobilidade urbana e qualidade de vida para a população local.

Autoridades, imprensa e a comunidade em geral são convidados a participar desse momento histórico para Batatais. Um ponto de encontro será montado no acostamento da via, próximo ao Residencial House Service.