Batatais 185 anos: 45ª Exposição de Orquídeas acontece neste final de semana

07/03/2024

A tradicional Exposição de Orquídeas de Batatais, organizada pela Associação Batataense de Orquidófilos, retorna à cidade, nos dias 8, 9 e 10 de março, celebrando sua 45ª edição com milhares de flores e espécies que vão encher a cidade de cores e perfumes.

Os moradores de toda a região poderão conferir gratuitamente a variedade de orquídeas expostas no Ginásio de Esportes do Centro Universitário Claretiano, em um passeio para toda a família. O evento compõe o calendário oficial de aniversário de Batatais e tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

O evento terá entrada gratuita e oferecerá a venda das espécies também, junto com mais de 150 itens e acessórios variados para cultivo de flores e plantas ornamentais, entre vasos, substratos, adubos e outros.

A 45ª Exposição de Orquídeas de Batatais tem início no dia 8 de março, sexta-feira, das 8h às 22h, e permanece aberta ao público no sábado, 9, das 8h30 às 21h, e no domingo, 10, das 8h30 às 16h, no Ginásio de Esportes do Centro Universitário Claretiano, na rua Dom Bosco, 466. A entrada é gratuita.