1º Festival de Artesanato de Batatais prorroga período de inscrições

10/04/2024

O 1º Festival de Artesanato de Batatais está com o período de inscrições estendido até a próxima quinta-feira, dia 11 de abril. Realizado pela Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com produção do Espaço Cultural Fernando Faro, o evento tem como objetivo celebrar a arte manual e sua identidade artística. 


Agendado para os dias 20 e 21 de abril, o festival contará com a participação de talentosos artesãos, que terão a oportunidade de expor e vender suas criações no entorno do Lago Artificial. Além das exposições, os visitantes poderão apreciar música ao vivo, com apresentações marcadas para ambos os dias do evento.


No dia 20, a partir das 17h, o público poderá curtir o som de Paulo Melo e de Os Caiçaras. Já no dia 21, a partir das 10h, será a vez de Gika Bacci e Ventura Trio animarem o ambiente. Para completar a experiência, haverá opções gastronômicas e oficinas criativas disponíveis. 


O Festival de Artesanato de Batatais chega para ser um espaço para apreciação e compra de peças artesanais, além de uma oportunidade para reflexão, empoderamento e desenvolvimento artístico-cultural. 


INSCRIÇÕES: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdo7H4j6FOZnrGGpg9H25ApSzkaBx6UMk70_dAeJXv19Pwo9g/viewform?pli=1