Unidade do Corpo de Bombeiros de Batatais já atende a população mesmo antes de inauguração

10/03/2023

A entrega oficial, que seria no dia 14 de março, foi transferida para o final do mês

A Unidade do Corpo de Bombeiros de Batatais é uma das maiores conquistas para a comunidade local e chega como um presente de aniversário. O espaço está pronto para ser inaugurado e já está em pleno funcionamento, atendendo às necessidades da população. O prédio, localizado no alto da Vila Cruzeiro, em anexo ao Poupatempo, está equipado, a equipe já está atendendo a população e todos os veículos estão à disposição.

“Já tivemos ocorrência de incêndio e um acidente com veículo que se chocou com poste, que imediatamente o Corpo de Bombeiros de Batatais atendeu as chamadas. É um momento de muita satisfação poder dizer que nossa cidade tem esse serviço, que é referência no país e no mundo”, destacou o prefeito Juninho Gaspar.

INAUGURAÇÃO

A inauguração, que estava marcada inicialmente para o dia 14 de março, foi transferida para o final do mês para atender à agenda de representantes do governo do Estado de São Paulo que fazem questão de marcar presença neste momento histórico para o município.

A data oficial de inauguração será divulgada na próxima semana. A Unidade do Corpo de Bombeiros de Batatais é uma conquista importante para a comunidade local, e sua inauguração é um marco para o município.