Secretário Estadual da Habitação e Prefeito Juninho Gaspar entregam títulos de regularização fundiária para moradores do Potreiro

18/02/2021

Na manhã desta quinta-feira, 18 de fevereiro, esteve em Batatais o Secretário Estadual da Habitação, Flávio Amary. Na oportunidade, junto com o Prefeito Juninho Gaspar e o Vice Dr. Ricardinho, realizou a entrega administrativa de Títulos de Regularização Fundiária do Programa Cidade Legal para moradores do Bairro Potreiro. Em razão da pandemia, não foi realizada uma cerimônia, apenas a entrega simbólica para 5 pessoas, agora todas as 60 famílias que terão suas casas enfim legalizadas serão chamadas pela Prefeitura para receber o documento. “Um momento de grande alegria e emoção para esses batataenses que aguardam há décadas para ter o documento de posse dos seus imóveis. Quero agradecer o Secretário Flávia Amary e dizer que seguiremos trabalhando para legalizar outros conjuntos de nossa cidade”, disse o Prefeito.

O Secretário afirmou que o Governo do Estado, nessa parceria com o município, está acelerando os processos para que mais famílias tenham a tão aguardada documentação. “Conversei com alguns moradores do Potreiro que esperavam há 40 anos por esse momento. Ter em mãos o título de propriedade registrado para garantir a posse da moradia. Cumprimento o Prefeito Juninho e todas as famílias pela conquista”, destacou.

O momento da entrega dos títulos foi acompanhado pelo Presidente da Câmara, Vereador Júlio do Sindicato Rural e também pelo Vereador Rafael Prodóssimo.

Galeria deFotos