O maior Projeto de Recapeamento da história da cidade segue executando melhorias

19/03/2020
O Projeto criado pela atual Administração Municipal, que já recuperou mais de 45 quilômetros de vias públicas, segue o trabalho pela Avenida Moacir Dias de Morais, a maior via a ser recapeada nesse trabalho definido pelo Gestor do Município, o Prefeito Municipal José Luis Romagnoli. Serão mais de 43 mil metros quadrados de asfalto novo, com melhorias na sinalização de solo e a implantação de lombo faixas. Nesta semana, as equipes estão concentradas na recuperação da Avenida e devido ao serviço, parte dela está interditada. Técnicos municipais realizam, em conjunto a esse trabalho de recapeamento das grandes vias, o cronograma de trabalho do serviço de tapa buracos. A ação ocorre a partir do mapeamento das vias e também por meio da solicitação dos cidadãos junto à Prefeitura. Para solicitar o serviço é preciso entrar em contato com a Ouvidoria, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 17h, pelo telefone 0800-942-2999 ou pelo aplicativo de celular ‘E-OUVE’. “Mais uma via de fluxo intenso de veículos sendo recuperada. Um trabalho que já mostra resultados no sistema viário municipal e terá continuidade durante todo o ano”, finalizou o Engenheiro Carlos Augusto Morandi Pimenta, Secretario de Obras, Planejamento e Serviços Públicos.