2º ENCONTRO MUNICIPAL DA BELEZA COM A SAÚDE

06/09/2019

No próximo dia 23 de setembro, das 8 às 12h30, no salão nobre do Claretiano Centro Universário, será realizado o 2º Encontro Municipal da Beleza com Saúde. Trata-se de uma capacitação de profissionais da beleza sobre legislação, prevenção das hepatites virais, saúde do trabalhador e biossegurança.

A promoção é da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Programa Municipal de IST/AIDS e Vigilância Sanitária, contando com a parceria do Curso de Estética e Cosmetologia do Claretiano.

O público alvo são exclusivamente as manicures, pedicuras, podólogas, cabeleireiros, tatuadores, esteticistas e demais profissionais da beleza.

Confira a programação:

8 horas, abertura;

8h15, Palestra ‘Legislação para o Profissional da Beleza, com o Prof. Esp. Paulo de Andrade Júnior;

9h50, Palestra ‘A Saúde do Profissional da Beleza, com a coordenadora do Cerest, Carla de Almeida;

10h15, Café;

10h30, Palestra ‘Biossegurança (desinfecção de material)’, com o enfermeiro Jean Pierre Chrispin Boncompani;

11h30, Palestra ‘Prevenção das Hepatites’, com a coordenadora do Programa de IST/AIDS, Rosilene Silva Mazarão Zanon.

As inscrições são gratuitas e, preferencialmente, devem ser feitas aqui na página da Prefeitura, o ícone à direita, e na Vigilância Sanitária pelos telefones 3761 2564 ou 3761 9611, com Eduardo ou Luciana.

Links eAnexos