Mais de 4.600 alunos voltam às aulas na Rede Municipal de ensino

06/02/2019

Mais de 4.600 alunos voltam às aulas na Rede Municipal de ensino

Neste dia 05 de fevereiro teve iniciou o ano letivo para mais 4.600 alunos da Rede Municipal de Batatais. O atendimento abrange as Creches, Pré-Escolas, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

De acordo com a Administração Municipal, as Escolas e Creches têm recebido nos últimos dias brinquedos, materiais pedagógicos, livros e apostilas para garantir aos alunos condições adequadas de aprendizado. A Prefeitura entregará ainda nos próximos dias, materiais esportivos para apoiar a prática de Educação Física nas Escolas.

Segundo o Secretário de Educação, Professor Victor Hugo Junqueira, o início das aulas tem transcorrido dentro absoluta da normalidade. Em relação às solicitações de transferências de alunos, os pedidos serão analisados nas próximas semanas. A Secretaria de Educação alerta aos pais, que crianças que completam 4 anos até 30 de junho, deverão obrigatoriamente realizar matrícula na Educação Infantil.