Secretaria de Esportes de Batatais está com inscrições abertas para Projeto ‘Judô Batatais’

28/03/2023

A Secretaria de Esportes e Lazer de Batatais, em parceria com a Associação Batataense de Judô, está com inscrições abertas para o Projeto "Judô Batatais". A atividade, que é tradicional na cidade há 53 anos, tem como objetivo formar cidadãos por meio do esporte.

O projeto tem como foco jovens estudantes que estejam devidamente matriculados na rede pública de ensino do município, com idade entre 13 e 17 anos. A modalidade é uma ferramenta para desenvolver disciplina, coragem, honra e respeito através da prática esportiva.

As matrículas podem ser realizadas durante o horário das aulas, que acontecem na Associação Batataense de Judô, localizada na Praça Barão do Rio Branco, 01, sala 06, no Centro (no antigo prédio do Sesi). As inscrições estão disponíveis às terças e quintas-feiras, com quatro turmas, duas durante o período da manhã e duas à tarde, nos horários: 8h, 9h, 14h e 15h.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com os responsáveis pelo projeto pelos seguintes números: Cristiane (16) 99138-2887, Felipe Nunes (16) 99356-5464 e Felipe Galina (16) 98173-5586 ou se dirigir à sede da Associação Batataense de Judô.

O Projeto "Judô Batatais" é uma excelente oportunidade para jovens estudantes desenvolverem habilidades esportivas e pessoais, ao mesmo tempo em que contribuem para a formação de cidadãos mais disciplinados e responsáveis. Não perca a chance de participar!