Além de encantar os visitantes, Encontro de Antigomobilismo arrecadou doações para o Fundo Social de Batatais

24/03/2023

O Encontro de Antigomobilismo do último domingo (19) foi uma das atrações incríveis das comemorações de 184 anos da cidade. Milhares de visitantes se encantaram com os modelos clássicos e se surpreenderam com a beleza dos veículos que fizeram parte da história do automobilismo.
Para deixar a festa ainda mais bonita, a ABA (Associação Batataense de Antigomobilismo), realizadora do encontro, promoveu uma campanha beneficente em prol do Fundo Social de Solidariedade de Batatais durante o evento.

Segundo Roselara Goreti de Castro, presidente do Fundo Social, foram arrecadados 35 pacotes de fraldas geriátricas (1.102 unidades).
“Em nome da prefeitura, agradecemos aos diretores da ABA e a todos os integrantes da associação, participantes e visitantes do evento pela enorme contribuição. Vida longa ao antigomobilismo em nossa cidade!”, disse Roselara.