Secretaria de Assistência Social disponibiliza orientações sobre serviços relacionados à CDHU

31/01/2023

A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, informa que disponibiliza atendimento sobre os serviços ligados à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo).

Os moradores que precisarem de atendimento podem se dirigir à Secretaria de Assistência Social, que fica na rua Coronel Ovídeo, 508, no Riachuelo, às sextas-feiras, das 13h às 15h, e contatar a Aline Duarte.
Um dos objetivos é auxiliar os mutuários com orientações sobre a revisão de parcelas e renegociações.

Para outros assuntos relacionados à CDHU, é preciso buscar atendimento por meio do telefone 0800-000-2348 (ligação gratuita), que funciona tanto via ligação quanto via WhatsApp. Outra opção é acessar o App CDHU, disponível, também gratuitamente, nas lojas Google Play Store e Apple Store.

Para os casos que requerem a presença do mutuário na CDHU, o atendimento presencial no posto de atendimento em Ribeirão Preto -localizado na avenida Independência, 2050, bairro Alto da Boa Vista- é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O telefone de contato é o (16) 3238-0050.