Prefeitura de Batatais segue com trabalho de desobstrução de bueiros e esgotos com caminhão limpa-fossa

19/01/2023

A Prefeitura de Batatais conta com o trabalho de um caminhão limpa-fossa contratado para atuar na desobstrução de esgotos em vias, na drenagem pluvial quando necessário e na destinação desses resíduos a locais ambientalmente corretos para tratamento.

O veículo está novamente percorrendo as ruas da cidade esta semana, atendendo a bairros de diferentes regiões, como a rua Jácomo Rampim e a área dos fundos do condomínio House Service (que aparecem nas imagens).
O cronograma do serviço é baseado na demanda constante em um cadastro prévio, elaborado conforme solicitações feitas por munícipes no Almoxarifado.

O veículo especial foi contratado por meio licitação pública e o município é atendido quando solicitado.

A prestação do serviço, além de ser importante para preservação do meio ambiente, contribui para que se evite o acúmulo de água parada, medida de grande importância inclusive no enfrentamento à dengue.

Os telefones de contato do Almoxarifado para indicação de locais que necessitam do serviço são: (16) 3761-7677 e (16) 3761-2705.