Prefeitura vai disponibilizar vacinação durante a inauguração da Vila do Papai Noel no Lago Artificial

01/12/2022

A Prefeitura de Batatais vai disponibilizar, nesta sexta-feira (2), das 19h às 21h, um quiosque de vacinação durante o evento de acendimento das luzes de Natal e inauguração da Vila do Papai Noel no Lago Artificial, atrações que fazem parte da programação do Natal Encantado 2022.

Dessa forma, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde estarão em um espaço adequado para essa finalidade, próximo à Casa do Papai Noel.
Segundo a secretária de Saúde, Bruna Toneti, todas as vacinas do calendário nacional, inclusive as de Covid-19, para adultos e crianças, vão estar disponíveis.

“É uma oportunidade de todos colocarem as vacinas em dia. Sabemos que há pessoas que têm dificuldades em se dirigir até as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) durante a semana, e buscamos uma forma de facilitar que elas mantenham em dia a vacinação, que é uma necessidade individual e coletiva”, disse. Basta comparecer levando um documento pessoal e a carteira vacinal para verificação e atualização.