Administração Municipal conclui mais uma etapa de recapeamento na cidade

18/06/2021

A Prefeitura de Batatais concluiu o recapeamento de ruas dos bairros Vila São Francisco, Jardim Elena e Francisco Pupin, dos 17.810,60 metros quadrados contratados. A empresa Autem foi a responsável pela execução do trabalho, cujo valor licitado foi de R$ 461.878,48.

As ruas que contaram com as melhorias foram: Begônias, Cravos, Margaridas, Lírios, Avencas, Maestro Alberto Perroni, Hortências, Alfredo Leitão e João Eduardo da Silva.

Segundo o Prefeito Juninho Gaspar e o Vice Dr. Ricardinho, os investimentos nessa área seguirão ao longo do ano. “Temos processos em andamento e também pedidos encaminhamos para levar as obras de recapeamento para outras regiões da cidade”, informou o Vice-prefeito Dr. Ricardinho.