Prefeito assina convênio do FEHIDRO em São Paulo

19/02/2020

Na última quinta-feira, 13 de fevereiro, o Prefeito José Luis Romagnoli esteve em São Paulo para assinar Convênio do FEHIDRO, no valor de 145 mil reais que tem a finalidade de elaborar estudo detalhado sobre o Combate a Perdas no Sistema de Abastecimento de Água do Município. o Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) é a instância econômico-financeira de apoio à implantação da Política Estadual de Recursos Hídricos por meio do financiamento de programas e ações na área de recursos hídricos, de modo a promover a melhoria e a proteção dos corpos d’água e de suas bacias hidrográficas.

Trata-se de recurso conseguido pelo Chefe do Executivo junto a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente. O Convênio foi assinado durante cerimonia realizada na Av. Professor Frederico Hermann Junior, 345, Alto de Pinheiros. “Nossa administração vem trabalhando duro para sanar os problemas do Município, esta é mais uma conquista para nossa comunidade. Vamos seguir o trabalho para que Batatais seja cada dia melhor”, ressaltou Zé Luis.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos