Prefeito se reúne na Secretaria de Turismo do Estado para tratar sobre as verbas do DADETUR

20/08/2019
O Prefeito José Luis Romagnoli esteve em viagem a São Paulo nessa semana para uma série de compromissos na Capital Paulista. O primeiro deles, foi na Secretaria Estadual de Turismo onde esteve na segunda-feira, 12 de agosto, para uma reunião com técnicos do DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos. Na oportunidade ele apresentou o andamento das obras e assinou documentos para liberação de novas fases, além de pleitear o recurso de 2019 que ainda não foi liberado. “São recursos importantes para o desenvolvimento do Turismo em Batatais, estamos trabalhando para que sejam liberados" finalizou o Prefeito.