Atletas de Batatais participaram de 5 atividades esportivas no fim de semana.

14/06/2022

É de conhecimento geral que a prática de esportes gera grandes benefícios, contribuindo para uma formação física e psíquica saudável e, por consequência, uma melhor qualidade de vida.

Pensando nisso, a Prefeitura de Batatais, por meio de sua Secretaria de Esportes de Lazer, apoia e incentiva seus atletas em diferentes modalidades.

Demonstração disso, é que no fim de semana batataenses participaram de pelo menos cinco modalidades esportivas diferentes.

No sábado (11), no ginásio Marinheirão, a garotada do Projeto Arremesso Certo participou de um treino intensivo. Na sequência, um amistoso de basquete adulto entre Batatais e Cajuru marcou a tarde de atividades. Tudo feito com a supervisão dos professores Júlio Cesar, Geraldo Silva, Marcio Silva e do estagiário Leonardo.

Já na manhã de domingo (12), os pequenos atletas da categoria sub-8 participaram, em Brodowski, do Campeonato Paulista Sul-Minas de Futsal, jogando contra as equipes das cidades mineiras de Passos e São Tomás de Aquino.

No mesmo dia, à tarde, foi a vez do Batatais Ghost, time de Flag Football, participar da segunda rodada Conferência Caipira Paulista de Flag da APFA (Associação Pró-Futebol Americano), desta vez na cidade de Nova Odessa.
Por aqui, no estádio Dr. Oswaldo Scatena, houve a apresentação do time de futebol feminino que representará Batatais nos Jogos Regionais 2022.

“Esporte é o um caminho do bem. É importante competir com lealdade e amor ao que se faz. Parabéns aos professores e, principalmente, aos atletas que são os grandes protagonistas dessa história”, disse o secretário de Esportes Gleiser da Silva.