Última semana de inscrições para cursos no Núcleo Musical da Secretaria Municipal de Cultura.

21/03/2022

A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que estão abertas as inscrições para os cursos de piano, violino, violoncelo e violão do Núcleo Musical Major Joaquim Antão Fernandes.

Os interessados deverão se dirigir ao Centro Cultural Professor Sergio Laurato (antigo Sesi) em horário comercial até o dia 25 de março. As vagas são distribuídas da seguinte forma:
Violoncelo: 1 vaga (período não definido);
Violino:2 vagas (período não definido);
Violão: 15 vagas (6 de manhã e 9 à tarde);
Piano: 5 vagas a partir de 9 anos (3 de manhã e 2 à tarde);
Piano: 2 vagas a partir dos 13 anos (período não definido).

A faixa etária para os cursos de violino e violoncelo é a partir de 13 anos. Para os cursos de violão e piano a faixa etária é a partir de 9 anos.

Para facilitar a inscrição, levar RG e comprovante de residência (não é obrigatório).