Empresários apresentam para o Prefeito Juninho Gaspar e o Vice Dr. Ricardinho projeto do Distrito Empresarial a ser construído pela iniciativa privada

18/02/2021

Na manhã de quarta-feira, 17 de fevereiro, os representantes da empresa G12 Batatais, engenheiro Oswaldo Antonelli e Dr. João Bosco Nardi, estiveram apresentando ao Prefeito Juninho Gaspar e ao Vice Dr. Ricardinho, os projetos de um distrito empresarial que será implantado em nosso município pela iniciativa privada. A área se localiza na Rodovia Altino Arantes, defronte o Motel Floresta, onde serão disponibilizados 55 lotes industriais e/ou comerciais com área mínima de 1.000 metros quadrados. Há duas gestões a empresa espera uma definição por parte da Prefeitura Municipal para que se dê andamento ao projeto. O Prefeito Juninho e o Vice Dr. Ricardinho se mostraram bastante receptivos, enaltecendo a iniciativa de empresários locais em se unirem e investirem em nossa cidade, colocando a Administração à disposição para que o Distrito seja lançado o mais breve possível. O Prefeito deixou claro que a participação da Câmara Municipal é de suma importância para resolver os entraves legais que impedem que projetos como esse possam ser levados a efeito, gerando emprego e renda para Batatais. A Administração se comprometeu a dar início aos estudos para que isso se resolva e a empresa se colocou também à disposição da municipalidade para auxiliar no que for necessário para que, em breve, esse e outros empreendimentos estejam contribuindo com o desenvolvimento de nosso município.