Juninho Gaspar, Dr. Ricardinho e vereadores tomam posse em rápida sessão por conta da pandemia

04/01/2021

Na manhã do dia 1º de janeiro, na Sala de Sessões Dr. Altino Arantes, na Câmara Municipal, foi realizada a cerimônia de posse dos eleitos em Batatais para a gestão 2021/2024. Na rápida solenidade presidida pelo Vereador Júlio Eduardo Marques Pereira (Júlio do Sindicato Rural), o mais votado para o Poder Legislativo, foi realizado o juramento, entregue a Lei Orgânica do Município e apresentado por cada escolhido pela população o Diploma emitido pela Justiça Eleitoral e a declaração de bens.

Devido ao período de pandemia, a cerimônia não teve presença de público, sendo também dispensados os discursos pelo prefeito eleito Juninho Gaspar e pelo próprio presidente da Sessão, o Vereador Julio do Sindicato Rural.

Além do prefeito Juninho Gaspar e do Vice Dr. Ricardinho, foram empossados: Júlio do Sindicato Rural, Andresa Furini, Anabella Pavão, Wladimir Menezes, Marilda Covas, Dr. Mauricio Damascena, Capitão Claudia, Gustavo Rastelli, Rafael Prodossimo, Eduardo Ricci, Dr. Paulo Borges, Marcos Santana, Sebastião Santana Jr., Cláudio Faria (Boy) e Abdenor Dentista.

O ex-prefeito José Luis Romagnoli esteve presente e transmitiu o cargo logo após a posse, com a leitura da ata que formalizou o ato e a entrega simbólica da chave da Prefeitura.

Segundo o Prefeito Juninho Gaspar foi um momento especial, apesar da restrição da presença de público. “Assumimos o compromisso com a população de realizar um governo próximo das pessoas e é isso que vamos fazer. Gratidão é o sentimento para com toda nossa população. Vamos honrar toda essa confiança resgatando o protagonismo da nossa cidade, prestando serviços públicos com qualidade e eficiência através de um governo participativo, transparente e com muito diálogo. Que seja um ano de conquistas e realizações para todos nós”, destacou.

Dr. Ricardinho disse após a solenidade que iniciou uma nova fase de sua vida, estando vice-prefeito da nossa amada cidade. “Junto a minha família quero agradecer a todos os batataenses. Estou muito feliz, honrado e ciente da responsabilidade que me foi dada para os próximos 4 anos. Obrigado e contem comigo. Feliz ano novo para todos”, afirmou.

A Câmara realizou ainda no dia 1º a escolha da mesa diretora, sendo eleito presidente o Vereador Júlio do Sindicato Rural, Vice-presidente Marcos Santana, 1º Secretário Gustavo Rastelli e 2º Secretário Capitão Cláudia Lança.

Galeria deFotos