Guarda Municipal recebe viatura adquirida com recursos de emenda parlamentar

04/05/2020
A Guarda Municipal, que conseguiu 5 viaturas novas no convênio da Prefeitura com o Ministério da Justiça, acaba de receber mais um veículo para o trabalho desenvolvido na cidade. Trata-se de uma viatura caracterizada do tipo SUV, conseguida por intermédio da emenda parlamentar do Senador Major Olímpio.

A solicitação foi realizada pelo Prefeito José Luis Romagnoli, com o Comandante da Guarda, José Donizeti Bocardo Júnior fazendo a intermediação até a efetiva liberação Federal.

É uma Duster com todos os equipamentos necessários para o trabalho da Guarda Municipal, com luz elevada de freio (brake-light), sinalizador (giroflex) em Barra no formato de asa com tecnologia de LED, unidade sonofletora, megafone e kit transceptor móvel digital com sistema irradiante (antena), amplificador, drive de sirene, compartimento de presos e o grafismo institucional padrão GCM Batatais. O investimento foi de R$ 80.400,00, somando a emenda e a contrapartida do município. “É mais uma conquista da Administração Municipal. Com os novos veículos teremos mais agilidade para o desempenho das atividades realizadas em favor da nossa população”, ressaltou o Comandante Bocardo.