Propostas na licitação do Distrito Industrial Rudolf Kamensek serão abertas nessa quinta-feira

15/04/2020
A Prefeitura de Batatais está com processo em andamento para venda de 72 lotes disponíveis no Distrito Industrial Rudolf Kamensek, localizado às margens da Rodovia Cândido Portinari, na saída para Franca. A licitação, na modalidade de Concorrência Pública, teve abertura das propostas marcada para o dia 9 de março, no prédio da Prefeitura. Na oportunidade os envelopes de habilitação foram abertos e empresas que tiveram problemas na documentação apresentaram recursos a Comissão de Licitações.

Os recursos foram julgados e, nessa quinta-feira, 16 de abril, as 9 horas, no Teatro Municipal Fausto Belini Degani, na Praça Dona Carolina Zaneti Soriani, serão abertos os envelopes com as propostas para os lotes colocados à venda, que têm em média 1000 metros quadrados. O procedimento ocorrerá no Teatro em virtude do Decreto 3822, de 21 de março de 2020, para enfrentamento ao contágio por COVID-19, ficando limitado o número de pessoas a um representante por empresa licitante, mantendo-se os demais aspectos de publicidade da sessão. Além dos integrantes da Comissão de Licitações comporá a mesa de trabalhos 4 pessoas dentre os presentes que representarão os demais para vistas e rubricas nos envelopes propostas que encontram-se lacrados para atestarem a manutenção dos lacres, após a abertura de todos os envelopes propostas das empresas habilitadas, num total de 37 empresas, a sessão será suspensa para posterior análise das referidas propostas onde a Comissão de Licitações fará a análise minuciosa para elencar as empresas vencedoras, classificando-as conforme o maior valor ofertado. Após as devidas análises será publicado no mural da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Batatais e no Diário Oficial do Estado de São Paulo seu julgamento com relação das empresas vencedoras e a abertura do prazo legal de 05 (cinco) dias úteis para interposição de eventuais recursos.