Transporte Urbano em Batatais está funcionando em horários e trajetos alternativos

18/03/2020
A Dimutran – Divisão Municipal de Trânsito informa  que o Transporte Urbano gratuito de Batatais está operando em horários e trajetos alternativos, em função do menor número de usuários no período da quarentena. O órgão ressalta que com o avanço do novo coronavírus a Secretaria de Saúde, por meio do Comitê, designado pela Administração Municipal para definições de ações de prevenção ao Covid-19, está recomendando aos passageiros que utilizem os ônibus somente em caso de necessidade, mantendo uma distância mínima de 1 metro entre os passageiros.  A Divisão destaca ainda que os veículos estão passando por higienização no final de cada volta.

Confira locais e horários da Linha 20 (alternativa):

Horários de saída: 5h20, 6h45, 8h45, 10h45, 12h45, 14h40, 17h00 e 18h10. Já os pontos em circulação são os seguintes: Dr. Luis Cândido Alves (Bancários), Dom Romeu, Altino Arantes, São Carlos, Veneza, Claret Dal Piccolo, São Gabriel, Elisa, Adolfo Penholato, Centro, Castelo,  Antiga Febem, Vila Maria, Vila Cruzeiro, Riachuelo, Vila Lídia, Francisco Pupim, Alvorada, Zaíra Pupim, Colorado, Morada do Verde, Davi Rodrigues, Portal da Cachoeira, Antonio Romagnoli, Semile, Jardim Santa Luíza (Vila Lopes), Simara, Alsemo Testa, Nossa Senhora Auxiliadora, UPA, Riachuelo, Centro, Hospital, 14 de Marco, Vila Cruzeiro, Ana Luiza, São José, Mariana, Ipês, Canadá, Elena, Castelo e Rodoviária.