Prefeitura realiza ampla reforma na Creche Professora Vilma Stela Rosa de Morais

23/01/2020
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação está realizando uma ampla reforma na Creche Municipal Professora Vilma Stela Rosa de Morais, localizada na Avenida dos Pupins.

A creche que atende cerca de 140 crianças em período integral esta recebendo nova pintura, reforma da cobertura, adequações nas salas e na cozinha. O trabalho envolve ainda a construção de uma nova entrada, para garantir mais segurança às crianças.
“Serão mais de 200 mil reais investidos na melhoria do prédio, para assegurar um espaço adequado, com conforto e segurança para que os processos educacionais possam promover o desenvolvimento pleno das crianças, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social” disse o Secretário de Educação Victor Hugo Junqueira.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos