Inscrições para as Creches seguem até 11 de outubro

27/09/2019
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, estará realizando até 11 de outubro o cadastro para seleção de crianças para o atendimento nas creches no ano de 2020. As inscrições são realizadas na sede da Secretaria, na Avenida Moacir Dias de Morais, n° 1690, no Riachuelo, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. As vagas em creches são para crianças de 6 meses idade a 3 anos completos até 31 de março de 2020.

O cadastro pode ser realizado por um dos responsáveis pela criança, que deve estar munido de cópias da Certidão de Nascimento da criança, comprovante de endereço e comprovante de trabalho. Para comprovar o vínculo empregatício os pais que possuem registro formal podem apresentar cópia atualizada do holerite, já na condição de trabalhadores informais ou autônomos (sem registro em carteira de trabalho), devem entregar uma declaração do empregador assinada, com reconhecimento de firma.

A Secretaria Municipal de Educação informa que no processo de seleção terão prioridade no atendimento crianças em situação de risco e aquelas cujos responsáveis estejam trabalhando. Além disso, vale o alerta que o cadastro é anual, por isso, as crianças que não foram atendidas em 2019 os pais devem procurar novamente a Secretaria para fazer novo cadastro para 2020.

Galeria deFotos