Batatais terá protagonismo no Programa Roda SP

18/09/2018

O Diretor de Turismo de Batatais, Fernando Jordão  participou  no último dia 11 em Ribeirão Preto da primeira reunião do programa Roda SP, juntamente com outras cidades envolvidas como: Franca, Rifaina, Altinópolis, Ribeirão Preto, Brodowski, Santo Antônio da Alegria, dentre outras. O Roda SP traz diversas novidades. As opções de roteiros permitem conhecer e aproveitar as belezas naturais, o patrimônio rural, histórico, cultural, de compras, entre outras atrações da região, nos modernos e confortáveis ônibus do Roda SP que tem acompanhamento de guias de turismo durante todo o percurso e na visitação dos atrativos. Com apenas R$ 10,00 você viaja o dia inteiro por algumas cidades de nossa região.

O programa será realizado nos dias de 10 a 25 de novembro. O Departamento de Turismo de Batatais está enviando aos organizadores uma lista com os pontos turísticos de nossa cidade, para que eles possam fazer uma avaliação e incluir no roteiro do visitante. "O programa é de suma importância para nossa Estância Turística que também receberá visitantes da região em seus atrativos, movimentando assim a economia da cidade. O programa é realizado pelo governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Turismo com apoio das prefeituras municipais. RODA SP  Criado em 2011, e é uma linha de ônibus turística que tem como objetivo promover o turismo paulista; oportunizar a realização de viagens aos visitantes e moradores do estado por meio de roteiros turísticos de ônibus, organizados e de baixo custo; e alavancar a economia local e regional. A ação é itinerante, com a realização de circuitos turísticos em ônibus ,percorrendo diversas regiões turísticas do estado de São Paulo, acompanhando o fluxo de turistas em eventos, e, principalmente em períodos de alta temporada e de férias. O programa é um exemplo de sucesso, que desde sua criação, já transportou em média 330 mil passageiros, percorreu mais de 165 municípios paulistas e visitando mais de mil atrativos e equipamentos turísticos.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos