Liberado o primeiro trecho asfaltado na Avenida 14 De Março

20/08/2018
A Administração de Batatais está realizando as Obras de Revitalização da Avenida 14 de Março, mais um investimento viabilizado com recursos do DADETUR - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos, do Governo do Estado de São Paulo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Planejamento, após a conclusão do asfaltamento da primeira pista, entre as ruas Chiquinho Arantes e Dona Adorama, com trânsito já liberado, para essa semana já está sendo programada a retirada dos bloquetes da outra pista no mesmo trecho, para quem desce sentido Bairro/Centro. A Empresa T. J. Construções e Terraplenagem Eireli M.E., de Brodowski, é a responsável pela execução das obras. Ao todo são R$ 1.671.281,90 investidos, com prazo de nove meses para realização dos trabalhos.

A Secretaria Municipal de Obras e Planejamento informou que nesse Processo estão inclusos: micro drenagem; reforma do tubo ármico; recape no trecho asfaltado; substituição do bloquete por asfalto, no trecho da Avenida entre as Ruas Dr. Chiquinho Arantes e Dona Adorama; instalação de lombo faixas; faixas de pedestres e sinalização trânsito.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos