Finalizadas as obras de recapeamento no Bairro de Vila Lídia

20/08/2018
Foram finalizadas as obras de recapeamento no Bairro de Vila Lídia. Segundo a Secretaria de Obras e Planejamento da Prefeitura, os trabalhos nessa etapa foram realizados nas ruas das Palmas, Antúrios e Violetas. A empresa, ganhadora do processo licitatório, responsável pela execução, foi a Mattaraia Engenharia, Indústria e Comércio, de Ribeirão Preto. Dentro desse Contrato da Prefeitura estiveram ainda as ruas Coronel Manoel Gustavino, Camélias, Orquídeas e Topázio. Ao todo foram 7 ruas selecionadas para as melhorias, com investimento de R$ 493 mil.

O recapeamento se deu dentro de todo o critério técnico exigido pela Administração Municipal, inclusive com uma empresa especializada que emitiu o Laudo Técnico de Controle Tecnológico. A Empresa RibPav Engenharia de Pavimentação Ltda, foi a responsável, com documentação assinada pelo Diretor, Júlio César Carvalho Paez. O documento apresenta a declaração de que os relatórios de ensaio de CBUQ, utilizados na obra de Recapeamento em vias no Bairro da Vila Lídia, no Município de Batatais, estão sendo efetuadas em conformidades com as normas técnicas ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas e DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte e que seus resultados são positivos para aprovação do material usinado.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos