Batatais estreia nessa sexta na Copa Record de Futsal

17/08/2018
A equipe de Futsal de Batatais que disputara a Copa Record de Futsal, faz sua estreia hoje contra a equipe de Juruce, visando se classificar para a próxima fase da competição, na Serie Ouro, onde avançam apenas as quatro melhores colocadas, na pontuação geral dos grupos de 1 ao 10.
O sistema de disputa da Copa Record é o seguinte. As equipes foram divididas em dezoito chaves, cada uma com três equipes. Todos se enfrentam em jogo único durante a primeira fase. A partir dai, somam-se os pontos na classificação geral do campeonato. avançam para a Serie Ouro as quatro melhores equipes da classificação geral, apenas do grupo 1 ao 10. E avançam para a Serie Prata as quatro melhores na pontuação geral dos grupos 11 até 18. Sendo assim, as quatro melhores equipes do grupo 1 ao 10, e, as quatro melhores do 11 ao 18 avançam para proxima fase. Na próxima fase, sera feito dois grupos, o 19 ( que contara com o 1°, 3°, 5° e 7° colocados na pontuação geral), e 20 ( com o 2°, 4°, 6° e 8° colocados na pontuação geral), onde as equipes se enfrentam em jogo unico, somando-se os pontos, avançam para as semifinais os dois primeiros colocados de cada grupo. Os dois que vencerem farão a final.
Batatais está no grupo 10 da competição com Juruce, adversário de hoje e Serrana, que se enfrentaram na segunda dia 27. No fim do mês passado, Batatais conquistou o quinto lugar nos Jogos Regionais do Interior e agora volta a jogar depois de vinte dias.
O jogo de estreia sera hoje a noite no Ginásio do Marinheirão contra a equipe de Juruce, a partir das 20h30. A entrada é franca e a Secretaria de Esporte e Turismo de Batatais convida a todos para apoiar nossa equipe nesse torneio.

[gallery columns="5"]

 

Galeria deFotos