Batatais sedia Campeonato Paulista Aspirantes de Judô

03/08/2018
Neste sábado, 4 de agosto, a Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria de Esportes, sediará o Campeonato Paulista Aspirantes de Judô e também a IV Copa Jesus Gonçalves Beirigo da modalidade. As competições, que vão ocorrer no Ginásio de Esportes Centro de Cultura Física, contarão com mais de 600 atletas de todo o Estado de São Paulo. As disputas terão inicio às 8 horas. Pela manhã, no Campeonato Paulista Aspirantes apenas os atletas Federados estarão competindo. Já no período da tarde, pela IV Copa Jesus Gonçalves Beirigo de Judô, atletas de todas as categorias, inclusive os não federados estarão participando.
A Secretaria de Esportes ainda fará uma homenagem a atletas da cidade que foram medalhistas nos Jogos Regionais de Matão. São: Felipe Galina, Medalha de Ouro; Felipe Nunes e Luciana Moreira Eugênio, ambos com Medalha de Prata.
Todos estão convidados a prestigiar os eventos. A entrada é gratuita.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos