Prefeito Zé Luis e Vereadores Julio e Sabará visitam a empresa Cap Rótulos, que se mudou para Batatais e vem crescendo diariamente

03/08/2018
O Prefeito José Luis Romagnoli, juntamente com os vereadores Julio do Sindicato Rural e Reginaldo de Oliveira, o Sabará, estiveram na quarta-feira, 1º de agosto, visitando a empresa ‘Cap Rótulos e Embalagens Flexíveis Ltda’, que mudou sua fábrica para o município de Batatais.
As instalações ficam localizadas no Distrito Industrial Ermelindo Dias de Morais, na Avenida Moacir Dias de Morais, nº 961, em frente a Escola do Sesi. “Pudemos conhecer a fábrica e conversar com os proprietários Carlos Alexandre Pereira e Adi Antônio. É motivo de alegria e satisfação verificar o investimento realizado e, principalmente, as oportunidades de emprego que estão oferecendo para a nossa população. O importante é que Batatais tem toda a infraestrutura necessária para se desenvolver. O Novo Distrito Industrial sendo finalizado, Estação de Tratamento de Esgoto em plena operação, energia suficiente, água, além da saúde e educação que apresentam bons resultados”, destacou o Prefeito.
Segundo informações dos proprietários, a Empresa CAP Rótulos e Embalagens Flexíveis Ltda, foi criada pela iniciativa de 3 Primos há 7 anos (Adi Antônio Silvério Teodoro, Oséias Silvério de Lima e Adilson Silvério Teodoro), onde contavam com experiência de 20 anos no Ramo de Flexografias em outras Instituições, enxergando um nicho de mercado resolveram se juntar e atender pequenas empresas que utilizam embalagens flexíveis e rótulos. O negócio foi tomando outros rumos e surgiram oportunidades em atender outros seguimentos e a Empresa foi crescendo consideravelmente, em 2015 o grupo aumentou com a inserção de um novo sócio, Carlos Alexandre Pereira, vindo do mercado financeiro. Estabelecida na cidade de Brodowski e analisando o potencial e capacidade de produção resolveram buscar um novo local, que contaria com uma maior estrutura e condições de parcerias, principalmente em manutenção e mão de obra qualificada, e dessa forma aconteceu a mudança para Batatais.
Com a qualidade dos serviços prestados e o feedback dos clientes atualmente a empresa tem mais de 1.500 produtos homologados, contando com a colaboração de 45 funcionários diretos e mais de 30 parceiros indiretos. Neste ano, seguindo a proposta de crescimento, adquiriu novas máquinas, equipamentos, ampliando a estrutura fabril. “É de extrema importância parcerias Políticas com Empresas, para o crescimento sustentável da sociedade como um todo, com a visita do Prefeito José Luis e dos Vereadores Júlio e Sabará, percebemos a preocupação em buscar e fortalecer o crescimento da cidade. Essa proximidade e parceria agregam valores aos negócios e ao Município, o novo Distrito Industrial consolidará toda perspectiva de crescimento que Batatais merece”, ressaltou Carlos Alexandre Pereira. O sócio, Adi Antônio, destacou que a Cap Rótulos tem como princípio o respeito ao meio ambiente, utilizando a sustentabilidade como base, trabalhando o projeto de reutilização interna das aparas. Aproveitou ainda para agradecer também a visita das autoridades. “Agradecemos a visita do Prefeito José Luis e dos Vereadores Júlio e Sabará, temos convicção de que o crescimento da Empresa e do Município se fortalecerá com a aproximação de todos, para que o objetivo em comum seja alcançado”, ressaltou.

[gallery columns="5"]

Galeria deFotos