Secretaria de Saúde oferece capacitação para servidores públicos com foco em aprimorar o atendimento

02/06/2023

A Prefeitura de Batatais, com organização da Secretaria Municipal de Saúde, está investindo na capacitação dos servidores públicos com o objetivo de aprimorar o atendimento prestado à população. A iniciativa tem o tema "Como melhorar seu atendimento" e busca promover valores como empatia, solidariedade e respeito durante o acompanhamento ao público.

Em parceria com a equipe do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a Secretaria está proporcionando a capacitação, que é ministrada pelo renomado consultor de negócios da instituição, Mauricio Buffa. Com vasta experiência nas áreas de marketing, planejamento estratégico e gestão de pessoas, Buffa tem orientado os participantes a desenvolver habilidades essenciais para um atendimento de excelência.

A capacitação está focada no método "Acolher, entender, atender e encantar", com o objetivo de superar as expectativas do público e promover uma abordagem humanizada no atendimento.

A capacitação abrange todas as áreas do serviço público do município e já foi realizada em duas ocasiões. A primeira sessão ocorreu no dia 26 de maio, seguida por uma segunda edição nesta sexta-feira (2), no auditório da Apae Batatais. A adesão dos servidores tem sido significativa, demonstrando o compromisso da Administração em proporcionar um atendimento cada vez mais humano e eficiente.