Retomada do tradicional Desfile da Festa do Leite terá atração especial após encerramento

26/05/2023

Uma novidade está prestes a agitar os corações dos apaixonados pela Festa do Leite, pela moda de viola e pelo universo country em geral. No domingo, 9 de julho, logo após o encerramento do tradicional Desfile da Festa do Leite 2023, será realizado um show especial e gratuito para o público, com a presença do grupo Viola Bruta.


A apresentação ocorrerá em um palco montado em frente ao Centro de Eventos "Antônio Carlos Prado Baptista". A 46ª edição da Festa do Leite acontece de 12 a 16 de julho e é realizada pela Prefeitura de Batatais e pelo Sindicato Rural.

SOBRE O GRUPO
O Viola Bruta é conhecido por oferecer o melhor da moda de viola, proporcionando aos espectadores a verdadeira essência da música raiz sertaneja. Segundo os produtores, o grupo é aclamado por onde passa, seja em casas de shows, rodeios, aniversários de cidades, queimas de alho, Sescs, eventos corporativos, leilões, feiras agropecuárias e muitos outros tipos de eventos.
Os integrantes do grupo trazem ao palco uma interpretação vibrante de um repertório caipira, composto por sucessos do momento e clássicos inesquecíveis.
Aproveite essa oportunidade única de desfrutar de um espetáculo marcante e encante-se com a magia da música sertaneja. A retomada do Desfile da Festa do Leite promete ser memorável.
Não perca essa chance de vivenciar uma experiência cultural enriquecedora. Marque essa data em sua agenda e venha celebrar a tradição da Festa do Leite em grande estilo.