Secretaria de Assistência Social de Batatais realiza o evento 'Serviço Social – Necessário para o Brasil' no Salão Nobre da Prefeitura

26/05/2023

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Batatais convida assistentes sociais e estudantes de serviço social para participar de um evento de extrema relevância.

Com o tema "Serviço Social - Necessário para o Brasil - Defender as atribuições e competências profissionais é prestar serviços de qualidade", o evento será realizado no Salão Nobre da Prefeitura, no dia 31 de maio, quarta-feira, a partir das 13h.

O encontro contará com uma série de atividades enriquecedoras. Destaca-se a Vivência Psicodramática, conduzida pela psicóloga Natália Bezerra de Souza. A vivência proporcionará uma experiência única, explorando os aspectos psicodramáticos relevantes ao serviço social.

Além disso, o evento receberá as representantes do Cress-SP (Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo), Seccional de Ribeirão Preto. Kelly Amaral e Juliana Dionizio estarão presentes para participar de uma mesa redonda, abordando a temática central do evento. Será uma oportunidade ímpar para discutir e trocar conhecimentos sobre as atribuições e competências profissionais no campo do serviço social.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link: https://forms.gle/5FZUaW4DnE1MRxSk6. Garanta sua participação e não perca essa oportunidade de enriquecimento profissional e troca de experiências.