Nota de Pesar - Dr. Sebastião Roberto Alliprandini

Nota de Pesar

Dr. Sebastião Roberto Alliprandini

(08/10/1937 - 29/03/2023)

A Prefeitura da Estância Turística de Batatais se compadece na dor da família do ex-servidor público municipal Sebastião Roberto Alliprandini pela irreparável perda, neste dia 29 de março de 2023, e presta condolências aos familiares e amigos enlutados. Neste momento de grande dor, rogamos para que encontrem amparo na Fé.

Dr. Roberto, como era conhecido, é ex-servidor público municipal desta Prefeitura, pessoa muito conhecida e querida na cidade de Batatais. Advogado e contador, presidiu a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Batatais, deixando um legado importante para a cidade, especialmente no campo do direito.

Dr. Roberto foi o autor do projeto do Código Tributário Municipal, que foi aprovado pela Câmara Municipal e teve um impacto significativo na gestão financeira da cidade. Sua dedicação e expertise no campo tributário foram fundamentais para o sucesso do projeto.

Além de ter construído uma carreira profissional de sucesso, Dr. Roberto era reconhecido por sua integridade, inteligência e bondade no âmbito pessoal. Era um homem de princípios, que sempre lutou pela justiça e pela ética em sua vida.

Dr. Roberto deixa sua esposa, Terezinha de Jesus Alliprandini; seus filhos Teresa Cristina Alliprandini Riul, Carlos Roberto Alliprandini e Alexandre Alliprandini; seu genro Orion Francisco Marques Riul; sua nora Sônia Marta Detoni Alliprandini e seus netos Diego Detoni Alliprandini, Leonardo Alliprandini Riul, Diana Detoni Alliprandini, Otávio Alliprandini Riul e Orion Francisco Marques Riul Júnior.

Seu falecimento representa uma grande perda para a comunidade de Batatais e para aqueles que o conheciam e admiravam. Dr. Roberto será sempre lembrado por seu trabalho dedicado, sua sabedoria e sua gentileza, e sua contribuição para a cidade será sempre valorizada.

LUTO OFICIAL
O prefeito Juninho Gaspar decretou Luto Oficial por três dias pela morte de Sebastião Roberto Alliprandini.