Campanha de ajuda humanitária em Batatais arrecada 6,7 toneladas de doações para vítimas das chuvas no Litoral Norte paulista

17/03/2023

O Fundo Social de Solidariedade de Batatais, em parceria com a empresa de transportes Rodonaves, participou de uma campanha de arrecadação de itens para ajuda humanitária às vítimas das chuvas no Litoral Norte paulista.
A população batataense colaborou intensamente e foram arrecadadas aproximadamente de 6,7 toneladas de roupas, alimentos não perecíveis, kits de higiene e limpeza, água mineral (garrafa e galão) e outros itens em diversos pontos de arrecadação espalhados na cidade.

A Rodonaves realizou o transporte voluntário das doações para os locais mais afetados pelas chuvas e desmoronamentos.

“O Fundo Social de Solidariedade agradece a população pelo engajamento na campanha. Foi emocionante ver o tanto que os batataenses se dispuseram a ajudar e de forma tão rápida nesta campanha. Agradecemos também à empresa Rodonaves pelo transporte das doações. Gratidão a todos, que Deus abençoe a cada um que doou e proteja as pessoas que passam por situações difíceis neste momento”, disse Roselara Goreti de Castro, presidente do Fundo Social.

Aqueles que desejam contribuir com as ações do Fundo Social podem entrar em contato pelo telefone (16) 3761-1644 ou se dirigir à sala 6 do Ciac, na praça Cônego Joaquim Alves.