Prefeitura entrega maior renovação de frota da história de Batatais

15/03/2023

Em meio às comemorações dos 184 anos da cidade de Batatais, a Prefeitura realizou a entrega de 48 novos veículos e equipamentos, incluindo vans de carga e passageiros, pick-ups grandes e pequenas, veículos leves, caminhões-pipa, caminhão basculante, caminhão-tanque, ambulância, viatura de resgate, tratores, motoniveladora, pá-carregadeira, retroescavadeira, pica-galho, equipamentos agrícolas, entre outros. A ação marca a maior renovação de frota da história do município.

Segundo o prefeito Juninho Gaspar, a nova frota municipal traz mais segurança, conforto, economia e agilidade para o trabalho em todas as áreas da administração. "É um momento muito gratificante para mim e para o Dr. Ricardinho, depois de anos enfrentando inúmeras adversidades (como alto endividamento que encontramos o município, total desordem administrativa, abandono de todos os espaços públicos, uma pandemia, o maior incêndio da história da cidade, e muitos outros desafios), podermos começar a colher e distribuir os frutos do nosso trabalho para a população batataense", afirmou o prefeito.

Além disso, o prefeito ressaltou que ainda há muitas melhorias que Batatais precisa, e que a Prefeitura não vai descansar para honrar a confiança depositada na gestão. "O trabalho não para! Aos poucos, e com muito comprometimento, vontade e coragem, vamos trazendo Batatais do passado para o futuro! A nossa população merece", acrescentou Juninho Gaspar.

Com a nova frota, a Prefeitura espera melhorar os serviços prestados à população, além de garantir melhores condições de trabalho para os servidores públicos municipais.

ÔNIBUS
Entre os novos veículos entregues, estão, ainda, dois ônibus de transporte urbano, um ônibus rodoviário, quatro ônibus escolares, além de outros equipamentos que vão atender todas as áreas da administração municipal.
A renovação da frota é mais uma iniciativa da Prefeitura de Batatais para promover o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população.