Fundo Social divulga relatório de atividades desenvolvidas no primeiro mês de 2023

03/02/2023

O Fundo Social de Solidariedade de Batatais, com o objetivo de dar transparência ao seu trabalho e agradecer à população pelas colaborações, divulgou o relatório de atividades do mês de janeiro de 2023.
No mês, foram realizados 192 atendimentos individualizados, incluindo acolhida, orientação e encaminhamentos. Na arrecadação de roupas e calçados, 869 itens foram doados.

O Programa de Apoio e Orientação à Gestante “Colo de Mãe” atendeu 19 gestantes, entregando oito enxovais. A Farmácia Solidária, mantida em parceria com a Loja Maçônica Washington Luís e a Secretaria Municipal de Saúde, atendeu 428 pacientes, dispensando 28.553 unidades de medicamentos. Ainda foram doados 96 quilos de alimentos arrecadados.
Roselara Goreti de Castro, presidente do Fundo Social de Batatais, agradeceu à população pelas doações neste início de ano e solicitou a quem puder contribuir, a doação de carrinhos, berços, chiqueirinhos, entre outros itens, para atender as solicitações do Programa Colo de Mãe.

Para quem quiser contribuir com o trabalho do Fundo Social, é possível entrar em contato pelo telefone (16) 3761-1644 ou pelo e-mail [email protected], ou ainda se dirigir à sede do Fundo Social, localizada na sala 6 do Ciac (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), na Praça Cônego Joaquim Alves, 167.