Batatais decreta Luto Oficial de 3 dias pela morte do médico Dr. Olésio Túlio Alves

02/02/2023

A Prefeitura Municipal de Batatais decreta Luto Oficial de três dias e se compadece na dor da família do médico Dr. Olésio Túlio Alves pela irreparável perda neste dia 2 de fevereiro de 2023, prestando condolências aos familiares e amigos enlutados.

Neste momento de grande dor, rogamos para que encontrem amparo na Fé.
Dr. Olésio era médico e político batataense, foi vereador e presidente da Câmara de Batatais, atuando diretamente na melhoria da qualidade de vida de toda nossa população.

Considerando o inegável dever do Poder Público de render justas homenagens àqueles que com seu trabalho, sua trajetória, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram de alguma forma para o bem-estar da coletividade, o prefeito Juninho Gaspar decretou Luto Oficial de três dias no município.

Nos dias previstos no decreto, o Pavilhão Nacional será hasteado em funeral.