Prefeitura lançará a programação do ‘Batatais Folia 2023’ nesta quinta

01/02/2023

A Prefeitura Municipal de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, tem o prazer de anunciar o lançamento da programação oficial do Carnaval deste ano, intitulado "Batatais Folia 2023".

O evento será realizado no Salão Nobre da Prefeitura, nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, às 14 horas. O lançamento contará com a presença do prefeito Juninho Gaspar e estará aberto à imprensa, a autoridades e aos produtores culturais parceiros dos eventos.

Esta iniciativa reflete o compromisso da Administração com a valorização da cultura, arte e história de Batatais. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo trabalha continuamente para garantir a realização de um Carnaval vibrante e inesquecível, enriquecendo a vida cultural da cidade.