Comunicado sobre rompimento de adutora e abastecimento de água

23/01/2023

O rompimento de uma adutora da rede de “água bruta” ligada à ETA (Estação de Tratamento de Água), na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, pode provocar desabastecimento de água em alguns bairros de Batatais, já que para que a prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Públicos, efetue o conserto, é necessário fazer um desligamento na rede.

Desde as primeiras horas do dia, equipes da prefeitura se deslocaram para o local para os trabalhos de reparo. Ainda não há previsão, contudo, do tempo que será necessário para conclusão do conserto.
Entre os bairros que podem ser afetados estão Joaquim Marinheiro, Jorge Nazar, Riachuelo, Anselmo Testa, Castelo, Vila Maria, São José, Vila Cruzeiro, Alto da Bela Vista, Centro e Distrito Industrial.