Abertura oficial da 1ª Copa Internacional de Futebol de Batatais acontece neste sábado

19/01/2023

A Prefeitura da Estância Turística de Batatais, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Dom Bosco Promotion, convida a todos para a abertura da 1ª Copa Internacional de Futebol Categorias de Base. O evento acontece neste sábado (21), às 20h30, nas dependências do Terminal Rodoviário, na avenida João Luís de Oliveira, na região central da cidade.

Trata-se da primeira Copa Internacional da modalidade que o município receberá, abrangendo categorias de base. A competição inclui cerca de 140 equipes de diferentes categorias de base, com disputas em nove praças esportivas da cidade.

No período do evento, a estimativa é que a cidade receba a visita de cerca de 3 mil pessoas, incluindo jovens promessas do futebol, atletas, dirigentes, comissões técnicas, equipes de arbitragem, além de olheiros de grandes clubes e demais pessoas ligadas ao esporte de maneira geral.

Está previsto a chegada dos atletas, dirigentes, comissões técnicas, equipes de arbitragem, além de olheiros de grandes clubes e demais pessoas à cidade na próxima sexta-feira (20).

No mesmo dia, o Congresso Técnico das disputas será realizado, às 20h, no Teatro Municipal Fausto Bellini Degani.

Os jogos da primeira fase da competição começam no sábado, seguindo até a próxima segunda-feira (23). No dia seguinte (24), acontecem as disputas das oitavas e quartas de final. As semifinais estão agendadas para 25 de janeiro, e as disputas entre o terceiro e quarto lugar e a grande final, serão realizadas no dia 26 de janeiro.