Fundo Social divulga relatório de atividades desenvolvidas no mês de novembro

06/12/2022

O Fundo Social de Solidariedade, mantendo a rotina de prestação de contas à população com o objetivo principal de dar transparência ao trabalho e agradecer a todas as colaborações, divulga o relatório de atividades do mês de novembro:

● 192 atendimentos individualizados, onde foi realizada acolhida, orientação e encaminhamentos;
● Na arrecadação de roupas e calçados, 984 itens foram doados;
● O programa de Apoio e Orientação à Gestante, Colo de Mãe, atendeu 11 gestantes, entregando um enxoval;
● Na Farmácia Solidária, mantida em parceria com a Loja Maçônica Washington Luís e Secretaria Municipal de Saúde, 403 pacientes foram atendidos, com 28.259 unidades de medicamentos dispensados;
● Alimentos: 52 quilos de alimentos recebidos;
● Campanha Natal Solidário: foram arrecadados até agora 1.463 quilos de alimentos e 536 cestas básicas.

“Agradecemos pelas doações no mês de novembro e solicito à população que doe leite em caixinha e ou bolacha recheada para a Campanha Natal Solidário. Deus abençoe a todos que doaram”, disse Roselara Goreti de Castro, presidente do Fundo Social de Batatais.

Quem quiser contribuir com o trabalho pode entrar em contato pelo telefone (16) 3761-1644 ou pelo e-mail [email protected], ou ainda se dirigir à sede do Fundo Social, que fica na sala 6 do Ciac (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), localizado na Praça Cônego Joaquim Alves, 167.