Espetáculo do Balé Municipal arrecada 230 kg de alimentos para a campanha Natal Solidário

01/12/2022

Uma mistura de arte, cultura e solidariedade tomou conta do Teatro Municipal Fausto Bellini Degani no último fim de semana, quando aconteceu o espetáculo de fechamento de ano do Balé Municipal.

Na ocasião, o público fez a doação de alimentos não perecíveis para posterior destinação a famílias em situação de vulnerabilidade social. Para isso, os organizadores destinaram as doações ao Fundo Social de Solidariedade, fortalecendo a campanha Natal Solidário 2022.

O prefeito Juninho Gaspar, que prestigiou de perto a apresentação do balé, elogiou o talento e dedicação das bailarinas e disse que Batatais está dando um show de solidariedade nos eventos.

“O batataense abraçou essa iniciativa de estender a mão ao próximo fazendo doações de alimentos nos eventos. São gestos de solidariedade que fazem a diferença na sociedade. Muito importante chegarmos a este período de final de ano vivenciando atitudes tão positivas que ajudam a renovar energias e esperanças para o novo ano”, disse.

Ao todo, segundo Roselara Goreti de Castro, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Batatais, foram recebidos 230 quilos de alimentos. "Agradeço a significativa doação que recebemos por ocasião da apresentação do Festival de Balé de Batatais, em nome da professora Alzira Contiliani, que além de proporcionar um lindo espetáculo, arrecadou junto aos alunos e suas famílias alimentos para a Campanha Natal Solidário 2022”, disse.