Prefeitura de Batatais abre concurso público e processo seletivo para diversas áreas

29/11/2022

A Prefeitura de Batatais lançou dois editais que regram duas formas de ingresso -um concurso público e um processo seletivo- em seu quadro funcional para quem tem interesse em atuar no serviço público municipal. Para ambos, o período de inscrições começa no próximo dia 1º, quinta-feira, às 10h.

O CONCURSO PÚBLICO, que é regido pelo edital 02/2022, é destinado ao provimento de vagas em 27 diferentes cargos de caráter efetivo, contemplando desde nível de escolaridade fundamental incompleto até superior completo.
O concurso destina-se à formação de cadastro de reserva visando ao preenchimento de cargos vagos ou que vagarem dentro do prazo de validade de dois anos, prorrogável por mais dois anos, a critério da prefeitura.

Os salários variam de R$ 2.278,16 a R$ 5.901,06.
A taxa de inscrição é de R$ 59 para cargos que exigem nível fundamental incompleto e completo, R$ 69 para nível médio e R$ 90 para nível superior. As provas estão previstas para o período da manhã do dia 15 de janeiro de 2023.

Já o PROCESSO SELETIVO (edital 01/2022) é voltado ao setor de Educação, destinado ao provimento de cadastro de reserva para 11 cargos: um de nível médio (auxiliar de desenvolvimento educacional) e dez de nível superior (um de PEB I e nove áreas diferentes de PEB II).
O processo seletivo destina-se à contratação, por tempo determinado pelo regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e pela Legislação Municipal para formação de cadastro de reserva, visando o preenchimento de cargos em substituição de professores efetivos ou classes que vagarem dentro do prazo de validade, que é de um ano, prorrogável por mais um, a critério da prefeitura.

A taxa de inscrição é de R$ 69 para nível médio e R$ 90 para nível superior. As provas estão previstas para o período da tarde do dia 15 de janeiro próximo.

O cadastro de reserva somente será aproveitado mediante a abertura de novas vagas, ou substituições, observado o prazo de validade do presente processo seletivo.

INSCRIÇÕES
Tanto o concurso público quanto o processo seletivo são organizados pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Nosso Rumo.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, das 10h de 1º de dezembro até às 23h59 de 22 de dezembro.
Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site e selecionar o certame desejado no campo “Inscrições abertas”.
Uma nova tela será aberta com as informações do certame escolhido e o(a) interessado(a) deverá selecionar a opção “Inscreva-se já”, na qual será solicitado o número do CPF. A partir de então, basta seguir as instruções da tela.

Veja abaixo os editais na íntegra:

Links eAnexos